sábado, 10 de abril de 2010

CÉU ESTRELADO NO SÁBADO DO RIO DE JANEIRO!

Depois de cinco dias de chuvas e de uma tragédia sem precedentes no Rio de Janeiro, finalmente um céu estrelado. E dá um conforto vê-las no céu, depois de tanta chuva e céu nublado! Durante toda essa semana, o único assunto foi a tragédia causada pela chuva. Toda a mídia (tv, radio, internet) explorou à exaustão o assunto e nós ficamos chocados e impotentes, só ouvindo as acusações sobre quem seriam os culpados. Mas também ouvimos muito sobre a solidariedade do povo. Povão, que ao invés de ficar discutindo quem são os culpados, põe a mão na massa e corre pra socorrer quem não tem mais nada. Não dá pra imaginar o sofrimento dessas pessoas. O mínimo que podemos fazer é ajudar como podemos e pedir que Deus console os seus corações! E que as estrelas sejam sinal de esperança e força para esses moradores! Que tenhamos um bom final de semana. Mas que a semana que passou não fique esquecida, mas seja lembrada quando formos às urnas em outubro!

(A imagem acima é de Marcella Carter (http://marcellacarter.arteblog.com.br/89952/A-lua-e-a-estrela/)

2 comentários:

  1. Olá Maria, eu Marcella Carter sou a autora da imagem utilizada neste post, ela possui direitos autorais, e para ser usada é necessário pedir permissão,ou ao menos fazer referência ao autor, já que o google não é um banco de imagens, a imagem está postada em www.marcellacarter.arteblog.com.br e em minhas redes socias, espero sua compreensão.

    ResponderExcluir
  2. Marcella Carter,
    Adorei a sua imagem e por isso a utilizei! Perdão pela falta de referencia. Mas, ja corrigi meu erro, colocando o seu nome e lugar do post. Valeu pela chamada! Um abraço,
    Maria Goreth

    ResponderExcluir