quarta-feira, 31 de março de 2010

QUARENTA E UM!


Dois dias pra escrever sobre o que é fazer 41 anos (fiz aniversário dia 29)!! Acho que tá sendo mais dificil do que ter completado os 40! Depois de comemorá-lo com muita festa, por ser uma data redonda, bonita e tão importante, parece que a ficha só caiu no ano seguinte! Quarenta + um! Diz o ditado: entrou no "enta" só sai com 100. Como não tenho essa pretensão toda, é bom encarar e torcer pra ter muitos "entas", pois quem não envelhece, morre cedo!! Mas a crise de idade não veio com os 30, 35, nem mesmo com os 40; mas com os 41, as coisas já vão mudando de figura! Ser chamada de tia por adolescentes e, por senhora, por qualquer um na rua, deixa qualquer uma cismada. Que dirá quando começam a te comparar com pessoas 10 anos acima da tua idade, ao invés de 10 anos abaixo! Mas essas coisas acontecem e acho super natural, temos só que encarar com sabedoria. Mas, se de repente bate uma insegurança, logo depois não penso mais nisso! Eu não faço o tipo entrar em crise por causa da idade; prefiro comemorar mais um ano de vida!! E foi isso que eu fiz, comemorei! Comemorei com os amigos, de todas as idades. E cada um com uma história de vida linda pra contar. E é assim que eu quero ficar; vivendo bastante pra ter muitas historias pra contar!! No entanto, uma coisa é certa, que o corpo modifica, modifica. Ficamos sedentárias, preguiçosas e mais gordinhas, e haja exercícios pra voltar ao peso normal! mas, entre uma segunda-feira e outra, engordamos, emagrecemos, engordamos, emagrecemos! Porém, agradeço à Deus, por cada dia, cada aniversário que comemoro!! Que venham os outros "entas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário