quarta-feira, 17 de março de 2010

POR QUE É TÃO DIFICIL FALAR DE COISAS BOAS?


Uma semana pensando em coisas boas para colocar aqui! Caramba, como é dificil falar de coisas boas! A mídia só nos bombardeia de coisas ruins que andam acontecendo pelo mundo afora, ou bem aqui debaixo do nosso nariz! E pra completar, andei assistindo uns documentários sobre as profecias de Nostradamus, que garantem que o mundo vai mesmo acabar em 2012! Então, falta muito pouco(rsrsrs)! Diante disso tenho repensado meus planos. Já imagino que planos a longo prazo devem ser descartados, o negócio é aproveitar bem esses próximos dois anos!! (risos) O mundo está acabando (ou melhor, estamos acabando com ele), mas não creio que consigamos destruí-lo totalmente até 2012.
Mas voltando às coisas boas! Como cristã,sempre ensinei aos meus alunos de escola bíblica dominical, que devemos agradecer não só pelos grandes feitos, mas também pelas pequenas coisas: acordar de manhã, ter o que comer,ver o sol nascer, a chuva cair e a noite chegar! E hoje, mais do que nunca, agradecer por voltar vivo pra casa, sem um arranhão! Portanto, coisa boa é poder ter uma casa pra voltar, amigos pra conversar, família pra brigar e uma boa cama pra dormir! E é o que vou fazer, estar acordada até a essa hora, me fará ter muitas dificuldades pra acordar amanhã!
Quem sabe estarei mais inspirada amanhã?
Mas deixo uma linda foto, tirada na Chapada Diamantina, e demonstra como a natureza é capaz de nos proporcionar essas preciosidades: Flor de maracujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário