sexta-feira, 5 de março de 2010

SEXTA-FEIRA , FINALMENTE!!!


Me desculpem os Workaholic mas, eu adoro quando chega a sexta-feira e finalmente volto pra minha casinha feliz da vida, porque vou ter dois dias de folga!! Adoro o meu trabalho, agradeço a Deus todos os dias por ter um emprego, enquanto tantos estão desempregados! Mas, realizadas minhas tarefas vou correndo para o meu lar doce lar. Final de semana, então, que maravilha. Poder nao fazer nada, ou fazer tudo que tem vontade: ler, ver tv, dvd, ouvir música, dormir até tarde, acordar e dormir de novo. Se fizer sol, uma caminhada; se chover, nada como um sofá bem gostosinho pra ver televisão e dormir e acordar e dormir e acordar... lanchar! E agora, com uma razão a mais, brincar com os meus filhotes, meus dois lindos gatinhos, dar-lhes atenção que eles não têm a semana inteira. Enfim, recuperar as forças pra começar tudo de novo na segunda! Bendita seja a sexta-feira!!

4 comentários:

  1. que papo é esse de comentário ser aprovado?! hahahahaahahah depois dizem que não existe censura neste país!

    ResponderExcluir
  2. sim, sexta sempre foi um dia diferenciado. mas estranho, gosto também da quarta... o meio da semana tem pra mim uma áura maior de liberdade. sempre foi assim desde os tempos de moleque. a quarta-feira sempre me salvou!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mas é preciso ter cuidado com certos comentários. E quem disse que eu nao sou a favor da censura? hahahahahahah

    ResponderExcluir