terça-feira, 2 de março de 2010

Viajar é muito bom!!


Eu adoro viajar!! E tenho um companheiro que compartilha comigo esse prazer. Seja pra relaxar, seja pra se aventurar temos conhecido lugares encantadores com muita coisas pra ver e fazer!! Vou usar esse espaço para dar dicas desses lugares! Se você gosta de viajar e também quer dar dicas e compartilhar lugares que voce conhece, este é o espaço! Esta praia é a famosa Praia de Ponta Negra, em Natal. Lá fica o Morro do Careca. Duna famosa pelos divertidos skybunda e passeios de buggy que se fazia por lá. Desde a década de 90 continua proibida qualquer atividade turística sobre a duna, pra preservação da mata de restinga. Mas em Natal, tem várias outras opções de aventurar! Visite, Natal é linda!!

2 comentários:

  1. gostei das 5 nuvens soltas que não estão tão aparentes na fotografia. nuvens que são verdadeiras viajantes. taí uma boa pra próxima vida: ser nuvem. não deve pesar nada! aliás, só quando chove e encontra outra pra virar trovoada.

    ResponderExcluir
  2. E não é que é verdade?? Nem tinha prestado atenção. Agora olhando melhor pude verificar que parecem estar até em 3D. Outro olhar sobre a foto! Mt bom!!

    ResponderExcluir