terça-feira, 8 de junho de 2010

Congelando em Terê



Amanhã estou indo congelar em Teresópolis, cidade serrana do Rio. Está fazendo 7 graus por lá, e acabei de entupir a mala de casacos. Carioca não tem casaco de frio, e aí temos que nos encher de roupa, meias e cachecóis. E eu detesto frio!
Mas, vou à trabalho, não vou à passeio! Estarei 10 dias em um treinamento para o Censo 2010. Trabalho no IBGE, e este ano estamos todos envolvidos até o pescoço com o Censo, uma das maiores pesquisas censitárias do mundo, senão a maior. Todos os brasileiros sendo entrevistados, para que possamos conhecer quantos somos e quem somos! Por isso, quando um recenseador bater na sua porta, deixe ele entrar e responda a todas às perguntas. Na dúvida ligue para o IBGE pra confirmar, mas não deixe de colaborar. As informações são muito importantes para todos nós!
Pois é, estou pronta, (acho que estou) pra enfrentar o frio! Se nesse instante, já to tremendo de frio, imagina lá?
Mas to animada, com o trabalho, que será grande, mas também com o convívio com colegas que só conhecemos nessas ocasiões. Além disso, no primeiro jogo do Brasil na Copa, estaremos lá, numa grande torcida pelo nosso país. Há de haver uma pausa, né?
Por enquanto é só, aos poucos vou postando minha aventura na cidade serrana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário