domingo, 27 de junho de 2010

DO FREEZER PARA O FORNO!


Depois de passar 10 dias congelando em Teresópolis, passarei 10 dias torrando no calor de Teresina, Piauí. Teresina tem uma temperatura média de 28°, mas chega fácil fácil aos 42 graus! Mas considerando que o Rio de Janeiro este ano fez quase todos os dias do verão 40°, vou tirar de letra. Foi ótimo fazer a mala dessa vez, só roupas leves!

Agora sou eu que passarei o treinamento. Dá um frio na barriga, vou fazer isso pela primeira vez! Mas acho que será uma baita experiência!

Já estive em Teresina, muito rapidamente. Não deu pra conhecer nada. Não será muito diferente desta vez. Pois, embora por mais tempo, o treinamento é muito pesado, não sobrará muito tempo. Mas, vamos ver o posso fazer no domingo.

Amanhã, vou assistir o jogo do Brasil contra o Chile, no hotel, creio eu. Sem ninguém conhecido! Espero que não seja um tédio!

Bom lá vou! Torçam pelo Brasil, torçam por mim!
Quando possível, vou postando minhas aventuras em Teresina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário