domingo, 20 de junho de 2010

DE VOLTA AO CALOR CARIOCA!! E VIVA O BRASIL!!

Depois de 10 dias congelando em serra teresopolitana, estou de volta ao abraço caloroso do sol carioca! Graças à Deus!! Eu, definitivamente, não gosto de frio, e sentir o solzinho hoje de manhã foi tudo de bom! Mas valeu o treinamento, não só por nos ter preparado para o grande trabalho que vem por aí, o CENSO 2010, mas também porque é sempre uma oportunidade de nos conhecermos melhor. E nada melhor do que passar 10 dias juntos para nos conhecermos!! Como diz o ditado "entre mortos e feridos, salvaram-se todos", claro que alguns bem chumbados com o resfriado que trouxeram de lá, inclusive eu. No sábado, pensei que ia morrer, e não adiantou tomar 2 vacinas, ele me pegou assim mesmo!!
Hoje estou melhor! Deu até pra torcer mais animada pra nossa seleção, que dessa vez (até que enfim) fez bonito!! Mesmo com tantos chutes nas canelas dados pelos marfinenses, conseguiu vencer bonito! Parabéns Seleção!!


P.S. Eu quase perdi o mater poder. Meus gatos, em retaliação por eu os ter deixados por 10 dias, me ignoraram. Só querem saber do pai! É justo!

Um comentário:

  1. OI MARIA GORETH,

    TAMBÉM É SOCIÓLOGA. SOMOS UNS SOFREDORES (RSRS).

    EU NÃO SABERIA SER OUTRA COISA. É VERDADE!

    NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

    ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

    TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir