segunda-feira, 14 de junho de 2010

DÁ PRA DESLIGAR O AR CONDICIONADO DESSA CIDADE?

Amanhã faz uma semana que nós (250 ibgeanos) estamos em Teresópolis. E até hoje só esfria! No sábado, alguns namorados, namoradas, maridos e esposas, após nossa aula matinal, desceram ao Rio para se encontrar com seus companheiros (acho que pra se esquentar um pouco tambem!!). Outros conjuges vieram até aqui esquentar seus companheiros. Eu e mais outros ficamos, e foi a noite mais fria até agora 4 graus!!



Para distrair houve uma festa junina. Não fosse a fogueira, o quentão e o vinho quente, não tinha jeito de aguentar. Todo mundo apareceu com trajes mais quentinhos, todos comprados na feirinha, para onde todos corremos assim que fomos liberados dos nossos afazeres. Ninguém veio preparado pra tanto frio!


Correndo ou brincando de quadrilha, ninguém aguentava tanto frio e a festa acabou antes da hora!! Do lado de dentro do hotel estava 6 graus, um pouquinho mais quente!


No domingo, dia totalmente liberado, nós, um grupo, fomos ao Parque Nacional da Serra dos Órgãos, isto mesmo, somos loucos!! Não preciso dizer que estava frio, né? Mas foi ótimo, fizemos uma caminhadinha legal e deu até pra esquentar. Claro, que o nariz e as orelhas ficaram geladiiinhos!!!

De lá fomos à Granja Comary, onde fica a CBF, lugar lindo, mas muito, muito frio!!

Pois é, não bastasse o frio dentro do hotel, fomos buscar mais frio!!
Hoje achávamos que ia esquentar, mas nada! Acabou a aula faz pouco, e subi pra vestir mais roupa, pois com a que estou não dá pra ficar lá embaixo.
Aí estão algumas fotinhas pra mostrar nossos trajes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário