segunda-feira, 21 de junho de 2010

CHEGOU O INVERNO!

Chegou o inverno!! E essa não é uma exclamação de alegria, mas de dó! Definitivamente não gosto do inverno, não gosto de frio, e não gosto dos dias sombrios, que tem a cara do inverno!

Há quem diga que é melhor pra se vestir, mais elegante, chique! Pode ser! Mas também ficamos parecendo uma cebola, na hora de dormir vamos nos descascando toda, pra começar tudo de novo!

Há quem diga que é bom para namorar.
Um esquentando o outro.

Bom pra tomar vinho. Eu não bebo, e

quando tento tomar uma taça de vinho
para me esquentar, já fico morta de sono!

E ainda há quem diga, que em lugar que tem neve é lindo!! Eu, sinceramente, não tenho a menor vontade de tocar na neve! Ir lá pra isso, nunca. Quem sabe, calhe de eu está no momento e acontecer?

Eu detesto me encher de roupas, ficar pesada na hora de dormir por causa dos cobertores (tive essa experiência em Teresópolis). E acordar cedo pra
trabalhar? É o bicho!!

Gosto de sol!! Calor (tá bom, mais de 40° também não é bom!), dias brilhantes! Hoje de manhã o dia estava sombrio, triste! Desanima!



Tá bom, uma coisa boa no inverno? Deixa eu pensar... ... ... ... zzzzzzz!
Dormir!! Quando bem quentinha, é bem gostosinho!!





Ah, comer, comer é muito bom no inverno!
A gente come mais é verdade! Toma chocolate quente!! Reune os amigos para um fondue!

Tudo bem, o inverno até pode ter seu charme, mas que seja brando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário