terça-feira, 31 de agosto de 2010

1001 VISITANTES!!


Demorei muito para decidir criar um blog, sinceramente, achava que não daria muito certo. Do que eu ia falar? Não queria ter mais um blog com críticas sociológicas sobre política, violência e etc e tal. Pensava em escrever sobre coisas legais que aconteciam por aí, pelo nosso país, pelo mundo. Quando comecei a pesquisa, percebi que é mais fácil falar de coisas ruins do que achar coisas boas. Deixei pra lá.

Depois pensei em registrar minhas viagens, contar das experiências, dar dicas, etc. Mas aí vi também, que tinha blogs que faziam isso muito melhor que eu. Então, pensei, não sei sobre o que escrever!

Foi então, que decidi escrever sobre coisas boas que aconteciam comigo mesma, das minhas curiosidades, das coisas que ouvia por aí, pelas minhas andanças, sobre as minhas viagens, minhas impressões sobre livros, sobre filmes, e sobre tudo mais, que fosse legal. Uma coisa seria certa, aqui não entrariam notícias ruins. Não que elas não sejam importantes de serem discutidas, mas há outros blogs fazendo isso (rsrsrs).

Mas, tudo isso, pra dizer, que eu não acreditava que teria tantas visitas, comentários e elogios! Por isso, estou aqui para AGRADECER A TODO MUNDO QUE VEM AQUI FAZER UMA VISITA, DEIXA UM COMENTÁRIO, E VOLTA SEMPRE!! Isto me deixa muito feliz e disposta a escrever mais sobre coisas boas!! E se você tem coisa boa e quer compartilhar, seja bem vindo!
OBRIGADA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário