segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NÃO CHORE POR MIM ARGENTINA, EU TO CHEGANDO!


Estou de mala pronta para conhecer Buenos Aires! Tenho a impressão que eu sou a única a não conhecê-la!! Nos últimos anos só deu brasileiros em B.A. Como diz uma amiga, tinha mais brasileiro lá, do que Argentinos!

Lá vou eu, conhecer a bela cidade de Evita, de Gardel, de Che e de Maradona! Conhecer os pontos já pra lá de conhecidos pelos brasileiros: Plaza de Mayo, La Boca, Puerto Madero, etc. E, comer muita carne, dulce de leche e alfajores!!

A recomendação é a mesma para quem vem ao Rio de Janeiro: Cuidado!!! Assaltos, trapaças nos Taxis, ladrões! Vou precisar de uma manual de sobrevivência! kkkkkkkk

Vou com Marcia, colega de trabalho, advogada e agora amiga e companheira de aventuras! Vamos romper o ano lá; mas estamos muito mais animadas para passear!! Tenho certeza que terei otima companhia.

Minha Nikon, preparada. Assim, vou treinando...

Se eu trouxer toda quantidade de alfajor e doce de leite que me pediram, vou ser presa na alfandega por contrabando!!

Enfim, vou dormir, porque amanhã madrugarei para o voo. Voltarei em uma semana, com novidades e fotos!!

Hasta la vista!!

Um comentário:

  1. Olá Maria Goreth

    Vai realizar um dos meus sonhos, ir à Argentina. Que bom. Tem uma boa viagem e votos de um óptimo Ano Novo. Pode contar depois como foi? Beijinhos
    cduxa

    ResponderExcluir