sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meu Cartão Postal

Hoje, quando abri minha caixa de correios havia apenas uma correspondência.  Solitária, como que me aguardando para resgatá-la daquele lugar frio e receptáculo apenas de contas, anúncios e propagandas.  Também, algumas revistas, pois ainda não me rendi às leituras online.  Esta correspondência, tratava-se de um cartão postal, não qualquer cartão, mas de um feito de próprio punho, desenhado especialmente pra mim, cujo o assunto só alguém que me conhece pode definir.  Embora, eu já soubesse que iria recebê-lo, as coisas do dia-a-dia me fizeram esquecê-lo, mas quando o vi ali, no cantinho, solitário, me enchi de alegria.  Talvez o autor do cartão não saiba, mas eu tenho todos os cartões e cartinhas-poemas que ele me enviava, lá naqueles tempos, quando ouvíamos Legião Urbana, Beatles e John Lennon; quando ainda trocávamos correspondencias e não somente e-mails.  Dizia a ele, que quando fosse famoso, podia me dar ao luxo de dizer que possuia os seus primeiros trabalhos.  Ele pode ainda não ser "famoso", mas suas obras têm se aperfeiçoado cada vez mais, e nós, seus amigos temos nos beneficiado disso, já que ele compartilha conosco desse talento tanto de escrever, quanto de desenhar.  

Gil Moulin, muito obrigada por essa surpresa, muito obrigada pelo cartão, muito obrigada pela sua amizade.
Não sou muito boa com poemas, muito menos com desenhos,  mas, em retribuição deixo todo o meu carinho e amizade.  Grande beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário