quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MAIS UM ANO SE PASSOU...

Estamos a dois dias do final do ano de 2011. Mais um ano se passou, passou não, voou!! Como em todos os anos, aconteceram coisas boas e coisas ruins. Para muitos, mais ruins do que boas, para outros uma alegria só. Eu não tenho que reclamar.
Fiz a minha mais sonhada viagem:
passar um mês em Paris e ainda conheci Nice, Monaco e Londres. Nada mal.

Tive problemas, claro (meus pés estão em frangalhos)! Mas, eu tenho por bom hábito só valorizar as coisas boas! Por isso, as ruins, nem lembro mais. Todo fim de ano eu faço minha listinha de planos para o ano seguinte. Mas, sinceramente, para o próximo ano não tenho nada muito especial para realizar, apenas ir curtindo, fazendo as coisas que gosto: aperfeiçoar o frances, a arte da fotografia e continuar viajando.
Bem no estilo "deixe a vida me levar"!

Da lista do ano passado (http://coisasboasebonitas.blogspot.com/2010/12/feliz-recomeco.html), a única que preciso realmente ainda cumprir é tomar meus remedios com mais cuidado e estar mais com os amigos face a face!
No ano de 2011 conheci melhor algumas pessoas, conheci outras, renovei amizades e mais uma vez confirmei que não há nada mais importante que ter pessoas em quem confiar!

Para o ano de 2012, nada de mandingas ou promessas, apenas que Deus nos abençoe, cuidando de todos nós, nossas amizades e nossa família. Em fotos o que realmente vale a pena preservar!



FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!

totalgifs.com fogos-de-artificio gif gif fogosdeartificio15.gif