domingo, 7 de novembro de 2010

VOLTEI!

Quase um mês sem escrever nada por aqui. Não por falta de inspiração! Mas por um pouco de preguiça e por estar envolvida em um monte de coisas ao mesmo tempo! Eu andei reclamando da rotina e resolvi dar um pouco mais de movimento à vida! Já planejei viagem para o final do ano, já estou planejando para as férias do ano que vem e pros próximos anos.

Bom, nesse tempo tenho lido muito!! De tudo um pouco: romances, autobiografias, fotografia, guias de viagens, etc, etc, etc. Voltei a estudar inglês (milionésimo professor de inglês). Mas decidi, desta vez vai, vou passar do "the book is on the table"!! (rsrsrsrs). Quantas às fotos, to treinando, se bem que me saía melhor com minha camera simplesinha! De posse de uma NIKON, ainda não sei usá-la muito bem.

Minhas desculpas para treinar? Viajar!! Assim, posso treinar bastante!!

Nesse período, também viajei. Fui à São Lourenço! Vou escrever um pouco sobre isso também!
Fui ao cinema! Séculos que não ia! To viciada mesmo é em DVD. Não posso ver promoção que compro! Aproveito pra treinar o inglês, assisto todos os filmes sem legenda ou com elas em inglês. Desta vez aprendo!

Bom, tô de volta! Boa Semana a todos!!

P.S. Tá na hora de dar uma repaginada por aqui também!!
P.S. (2). A foto da flor é de minha autoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário