sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ROTINA E NOSTALGIA!


A rotina é uma coisa que me aborrece. Passar muito tempo fazendo sempre a mesma coisa me deixa entediada. Gosto de movimento, de novidades. Estar tudo em ordem, sob controle, é ótimo! E graças à Deus está tudo bem. Um probleminha aqui, outro ali, mas nada fora do normal. Mas, tanta normalidade causa um tédio!! Mas, embora a monotonia me incomode, gosto de estar tranquila em minha casa. Adoro um final de semana, principalmente aqueles com feriados prolongados. E o último foi ótimo. Como não gosto de viajar, quando todo mundo resolve fazer o mesmo, fiquei em casa mesmo! E aproveitei para ouvir músicas e assistir a filmes clássicos. Tenho aproveitado as promoções das Lojas Americanas e comprado bastantes DVDs de filme clássicos. Comecei ouvindo Tim Maia, ah, que maravilha para desopilar o fígado... e o pulmão!! Cantei, cantei, e acho que dessa vez o vizinho ouviu a minha voz (rsrsrsrs).
♫♪A semana inteira Fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando. Quando a gente ama.
Não pensa em dinheiro.
Só se quer amar. Se quer amar...
♫♪

De Tim passei para Kid Abelha. Pois é, fui lá pra decada de 80. Adolescência!!
Muito legal relembrar esse tempo! Por fim, resolvi assisti um filme. Peguei o clássico " As Pontes de Madison" com Clint Eastwood e Meryl Streep.
Um dos filmes mais românticos que já vi. Ah!! é tão lindo!
Chorei que me acabei.
Isso é fácil pra mim, choro até em comercial de margarina!
Depois de cantar e de chorar fui fazer meus afazeres domésticos. E já é final de semana de novo. A curta semana acabou rápido. E amanhã começa o horário de verão. Muitas novidades para o final de semana. Vamos ver o que vai rolar! BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS!

Um comentário: