sábado, 2 de outubro de 2010

DIA DE ELEIÇÕES



Amanhã é dia de eleições. E, pra mim, uma das eleições mais sem graça de que já participei até hoje. E esse não é um sentimento só meu, muitos amigos e pessoas com quem tenho conversado têm tido o mesmo sentimento. É uma pena, que em um momento tão importante de uma nação democrática, estejamos tão desanimados em ir até às urnas.

Acabei de receber mais um email, desses que difamam um candidato em prol de outro. E dá um desânimo tão grande! Estamos escolhendo nossos candidatos com os critérios de "menos ruim", "que rouba menos", "esse é perigoso", "aquele é terrorista", etc. E, não por saber que o nosso candidato é tão bom quanto o outro, que é até dificil escolher!! UTOPIA!

Essas eleições já estão decididas, pelo menos para alguns candidatos. E, ninguém, diz com muita veemencia, em quem vai votar e que ficaria muito feliz se o seu candidato fosse o vencedor.
Amanha iremos todos votar, mas iremos cumprir mais um dever cívico, do que um direito democrático!

Amanhã eu vou votar, e ainda não fiz nem a minha cola, porque ainda não tenho candidatos!
Mas mesmo assim, boa votação para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário