sexta-feira, 23 de julho de 2010

TO DE FÉRIAS!

Estou de férias, por pouco tempo, mas o suficiente para descansar um pouco!
A princípio (ja to uma semana em casa sem fazer nada)não pensei em viajar.
Decidi ficar, literalmente, à toa! Mas até não fazer nada cansa! E eu cansei de não fazer nada! Por isso, amanha cedinho parto para mais uma aventura (desta vez mais leve, não estou fisicamente bem para viagens radicais). Vou conhecer mais uma pequena cidade de São Paulo, daquelas bem pequeninas e com histórias pra contar. Certamente, que irei contar, trazer fotos e dar dicas para quem quiser visitá-la. Também, ainda não sei nada de lá, só o que vi pela internet!! Uma dica: Eu vou conhecer o Sítio do Picapau Amarelo. Fui!!

Um comentário:

  1. Que delícia sair de férias! Eu amo cidades pequenas, já morei em uma, é muito bom!

    Beijos e Boa Férias

    ResponderExcluir