sábado, 22 de maio de 2010

UM DIA DE GATO!!

Hoje foi dia de faxina! Arrumar a casa, depois de uma semana entregue aos gatos. No sábado, não tem jeito, tem que arrumar tudo. Difícil é fazer isso com a ajuda de dois seres de 4 patas, atrapalhando o trabalho (acho que eles pensam que estão ajudando). Por exemplo, qualquer hora vou dar uma esponja e sabão para o Junior lavar louças. Já viu gato gostar tanto de água assim?

Depois, tentando arrumar minhas gavetas, eles vieram dar uma ajudinha.









E na hora de arrumar a cama? Com um edredon enorme e gostoso, quem resiste? Juju adora!!

Difícil é convencê-la de que ele é só meu!!




Uma pausa, para ver se o trabalho rende! Resolveram me deixar acabar de arrumar a casa!

Um comentário:

  1. Acho que vou emprestar uns ajudantes assim!!!! Tornam o trabalho chato da faxina uma alegria!

    ResponderExcluir